quarta-feira, agosto 17, 2005

Opiniões e curiosidades

Este blog é essencialmente de noticias das camadas jovens e entrevistas com os respectivos jogadores, mas por vezes também coloco uma posta de pescada, ou algo que me chamou a atenção...

Em jeito de comemoração pelo primeiro aniversário do blog, aqui fica uma lista incompleta.

Uma lista de fontes de informação.
Dicas sobre a forma de divulgar o seu blog.
Um dos artigos de que mais me orgulho, com uma análise ao fundo de jogadores que não encontram em mais nenhum sitio.
Recordando os golos do Porto na Quadrante Norte!
Um primeiro balanço do blog, ao fim de dois meses e meio.
Um desabafo sobre a lista de inscritos na taça intercontinental.
Eu não aprovei a contratação de Leandro.
Eu não aprovei a contratação de Leo Lima.
Uma boca foleira sobre Leandro do Bomfim.
Eu aprovei a contratação de Ibson.
E coloquei reticências à de Leandro Bomfim.
A culpa do 0-5 foi de Couceiro.
Uma primeira análise ao plantel para 05/06.
Coloquei reticencias a Lisandro Lopez. Que bom é estar enganado de vez em quando!
No mesmo post, aprovei Adriaanse. Até ver, o meu faro não me enganou!
Coloquei reticências a Sokota. Era bom tambem estar enganado, mas até ver...
Este post diz tudo sobre o que acho de Pinto da Costa na Holanda durante a ultima semana do campeonato.
Denunciei uma das habituais noticias da treta sobre jogadores jovens. Incrivel como tantos jornais lhes pegam....
Como chegou o Benfica à conclsão que tem 14 milhões de adeptos?
Os pareceres de Daniel Gaspar sobre os melhores GR Portugueses.
Aprovei, com algumas reticencias, Alan.
Aprovei Helton e Jorginho!
A minha opinião sobre as dispensas de Adriaanse.
Uma história sobre as frustrações dos olheiros.