terça-feira, fevereiro 01, 2005

Ibson, Leandro do Bonfim e Helder Barbosa

  • Helder Barbosa falha a Meridian Cup por lesão. Rápidas melhoras são os nossos votos!
  • Paulo Machado, Vieirinha, Ricardo Quaresma e Helder Postiga são incluidos entre as sessenta maiores esperanças do desporto Portugês, pelo insuspeito A Bola.
  • A selecção sub-16 lutava pela vitória no torneio internacional do Algarve, mas foi derrotada pela Espanha (4-1) no jogo decisivo. André Pinto jogou toda a partida. Ricardo Santos foi titular. António Graça, Fábio Miguel e André Pereira entraram durante a partida.
  • E Fernandez, sem unhas para a dificil guitarra portista, é substituido por Couceiro. Boa sorte para ele, que bem precisa... Não consigo ter pena de Fernandez. Julgou que se fechasse os olhos às negociatas aguentava até ao fim do ano... enganou-se.
  • Confirmam-se as contratações de Ibson e Leandro do Bonfim. Ibson ao menos pode jogar na Champions e era uma referência no seu clube, apesar da crise. Não se conhecem para já outros contornos do negócio, em particular a participação ou não do Dinamo de Moscovo. Já Leandro, que devido a lesões e litigios com o antigo clube (faz lembrar um jogador que ainda agora emprestamos à Académica) passou os ultimos dois anos a menos de meio gás, não parece ser jogador para resolver problemas. São dois sub-21, com algum pedigree, por isso vamos dar o beneficio da duvida à SAD, apesar de serem reforços de Inverno a mais. Mas ninguem ficaria espantado se os visse a seguir os passos de Maciel, dentro de seis meses...