quarta-feira, maio 04, 2005

sub-19 (juniores): Feirense 0 - 5 FC Porto


fausto
Originally uploaded by morphy.
Disputou-se este fim de semana jogo da vigésima sétima jornada do campeonato nacional de juniores A (zona norte), com o FC Porto a vencer categáricamente o Feirense com cinco golos sem resposta. O homem do jogo foi Fausto Lourenço, a fazer uma boa ponta final de época, que marcou dois golos. Os restantes foram de Diogo, Helder Barbosa e João Pedro. Márcio Sousa e Vieirinha, do FC Porto B, reforçaram a equipa.

GR Igor Araujo
LD João Dias
DC João Pedro, Fábio Ervões
LE Leandro
M Duarte (Samarra, 61'), João Pinhal (Daniel, 73'), Márcio Sousa
AV Vieirinha, Helder Barbosa, Fausto Lourenço (Daniel, 73')

Quando faltam três jogos, a equipa Portista lidera a zona Norte, com 5 pontos de avanço sobre o Boavista e 6 sobre o Guimarães, contando com 69 golos marcados e 20 sofridos. O apuramento para a fase final poderá ficar garantido na próxima jornada.

Nos restantes escalões, os juvenis colaram-se ao Merelinense ao bater o Rabo de Peixe por 10-0, com 5 golos de Rui Pedro. Segue-se a ultima jornada, onde o FC Porto deverá vingar-se da derrota fora com o Merelinense para assegurar o primeiro lugar e a passagem à fase final. Os iniciados entraram com o pé direito na fase final, batendo em casa o Benfica por 2-0. Aqui fica a equipa: Ruca, Vieira, Pedro, Fábio, Vítor, Daniel, Antunes, Ricardo (Hélio, 46),Tiago (Josué, 51), Coelho e Fadista. Se tem informações sobre estes jogadores, por favor enviem! (comentários, email, etc)