sexta-feira, abril 29, 2005

Pittbull, Fabiano, Cicinho e fait-divers

  • Pittbull parece estar confirmado no Flamengo. Uma pena, pois não teve oportunidades. Fabiano parece apenas estar a escolher a melhor de várias opções razoáveis. Leo Lima, pelo contrário, continua a encher monte. Porquê que não estou surpreendido?
  • Fala-se na vinda do lateral-direito Cicinho, titular do São Paulo que se estreou pela selecção Brasileira contra a Guatemala. Ao que parece, bom jogador (pelo menos os adeptos gostam dele). Não é claro o preço (no site do São Paulo fala-se em 4.6 milhões de euros, no maisfutebol em metade desse valor) mas parece claramente para substituir Seitaridis e não para lutar com ele pela titularidade. Não me agrada. Seitaridis era tão bom que era o unico lateral direito de raiz. Agora já pode sair. Parecia que estavamos a limpar o balneário dos Brasileiros, mas agora vem mais um. É este tipo de ziguezague que conduz os clubes a periodos negros...
  • No site do clube Brasileiro, fala-se em possiveis trocas por Fabiano (aceitável) e/ou Diego. Palavras para quê?
  • Um estudo, encomendado pelo Benfica, atribui ao Benfica 50 % da população Portuguesa, 20 % da população Angolana e Moçambicana e a totalidade dos emigrantes Portugueses nos EUA e Canadá. Eu também tenho um estudo que me diz que o Esperança Portista tem meio milhão de leitores regulares... E é fiável! Fui eu que fiz.
  • Uma prenda para voçês. Se não gostam de Kama Sutras animados ou se estão a mostrar a internet à vossa avó não carreguem no link. Não digam que não avisei!