quinta-feira, agosto 04, 2005

FC Porto nas meias finais da Milk Cup

Parece que é possivel ver os jogos em directo na internet, cortesia da BBC. Manchester-Barcelona às 18 h e FC Porto-Chelsea às 20h. Se conseguirem ver, deixem as vossas impressões nos comentários.

O FC Porto derrotou a selecção do condado de Down de forma convincente, por 3-1, com golos de André Castro, Rui Pedro e Marcelo Santiago. Consegue assim o apuramento para a meia final da competição mais importante, onde enfrentará o Chelsea, este ano reforçado com 10 jogadores escolhidos a dedo por essa europa fora (incluindo dois ex-Sporting). Se vencer encontrará o vencedor da outra meia final: Barcelona - Manchester United. Mas para a forte e unida equipa que foi finalista da fase mundial da Nike Cup, não há impossiveis! Força FC Porto.
O Benfica, após as duas derrotas nas eliminatórias, foi arredado da Milk Cup e está a disputar o Danluce Trophy, tendo conseguido a sua primeira vitória, com dois golos sem resposta de André Magalhães contra a selecção do condado de Tyrone.

Os Neozelandeses do Otago fazem no seu site excelente cobertura do jogo contra o FC Porto, com o titulo "Portuguese Pack a Punch - Otago beaten 3-0 by top pro side".