segunda-feira, abril 24, 2006

FC Porto formação: Iniciados apurados, Juvenis podem voltar a sonhar

Já não tenho tempo para o blog, mas o bichinho roeu e aqui ficam os copy-pastes do Jornal de Noticias para um fim de semana super produtivo.

Iniciados Apurados (Beira-Mar 0-1 FC Porto)
Num jogo onde por vezes imperou o equilíbrio, os jovens dragões acabaram por fazer valer o seu maior peso competitivo e experiência, face a um adversário que se bateu sempre com grande determinação e galhardia, vendendo cara a derrota. Na primeira parte houve poucas oportunidades de golo, mas no segundo tempo, as quatro alterações operadas pelo técnico do F. C. Porto, contra apenas duas do Beira-Mar, ajudaram e muito, a decidir o jogo a favor da melhor equipa. Todavia, seria apenas a oito minutos do final que o suplente Filipe, daria expressão ao maior ascendente dos vencedores nesta fase de um jogo onde deram nas vistas alguns jogadores dos dois lados. Em síntese, a vitória dos dragões acaba por ser justa. Boa arbitragem

F.C.Porto Fernando Paulo; Reuss, Zé Pedro, Eduardo e André Anjos (Claro,35); Ramon, João Ricardo (Pedro Branco, 35) e Alex (Cardoso,47m); Diogo Jerónimo, Caetano e Rui Santos (Filipe,47). Treinador Álvaro Silv

Ao intervalo 0-0.Marcador Filipe (62). JN


Juvenis com razões para sonhar (Braga 0-2 FC Porto)

Muito criticados nos coments do blog, os iniciados encheram-se de brios, ganharam em Braga e tem agora uma oportunidade de redenção no proximo fim de semana no Olival. Se ganharem, passam!

O F. C. Porto foi ao terreno do Braga conquistar preciosa vitória (2-0). A equipa de João Carlos Costa dominou sempre o adversário, materializando o domínio com um golo em cada parte do encontro. Marco Aurélio e André Pinto, foram os autores dos tentos que permitiram a conquista dos três pontos.

F. C. Porto Rui Pedro, Carlitos, Hugo Silva, André Pinto, Pereira, Tengarrinha, José Alves, Marco Aurélio (Fábio, 61), Mohamed (Elisio, 79), Graça e Freitas (Marcos Rios, 70). Treinador João Carlos Costa.

Ao intervalo 0-1. Marcadores Marco Aurélio (20) e André Pinto (68). JN