quinta-feira, julho 07, 2005

Bruno Vale e Paulo Machado no Estrela

Bruno Vale: "Vim para ser titular"

"Vim para o Estrela da Amadora com satisfação, pois preciso de jogar. É lógico que venho para cá com o intuito de ser titular, uma vez que isso não acontecia no FC Porto. Espero fazer uma grande época e ajudar o clube a fazer um bom campeonato. O objectivo é que esta equipa se mantenha na SuperLiga. Se espero voltar a ser chamado por Scolari? Isso não me preocupa. Tenho idade de Sub-21, é neste grupo que tenho estado e desejo voltar a ser convocado para os Sub-21, como é óbvio."

Paulo Machado: "Quero ser conhecido"


"Espero que o Estrela da Amadora faça boa figura no regresso ao escalão maior. Espero dar uma boa imagem das minhas qualidades e alcançar o meu espaço nesta equipa. Quero ser mais conhecido para assim poder voltar ao FC Porto. Se renovei contrato e me emprestaram é porque ainda acreditam no meu potencial. Como qualquer jogador, também fiquei um pouco triste por não ficar no Dragão, onde cresci como jogador. Tinha vários pretendentes mas sei que vim para um lugar onde me desejam." O Jogo