quinta-feira, setembro 09, 2004

F.C. Porto B empatou com o Vilaverdense

Em jogo que contou com a presença de Pinto da Costa e Victor Fernandez na bancada, a equipa B empatou com o Vilaverdense. Não se verificou ainda a estreia do defesa central Thiago, que nem sequer foi convocado.

O F.C. Porto B empatou (3-3) esta quarta-feira com o Vilaverdense, em partida da segunda jornada da Zona Norte da II Divisão B que tinha sido adiada. A partida realizou-se no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e foi bastante animada pela incerteza no marcador.
Os azuis e brancos estiveram a perder em duas ocasiões (0-1 e 1-2), mas nunca esmoreceram, conseguindo mesmo, já na segunda parte, colocar-se a vencer por 3-2. Os visitantes, todavia, ainda lograram o empate. Akos (25m), Paulo Machado (35m) e Vieirinha (50m) foram os marcadores dos golos da equipa treinada por Domingos Paciência.
O F.C. Porto alinhou nesta partida com Rui, Pedro Nuno (Pedro Silva, 75m), Diogo, Joel, Sandro, Paulo Machado, Akos, Márcio (Cristóvão, 75m), Bruno Gama (Rodrigo, 85m), Vieirinha e Ivanildo. Os suplentes não utilizados foram Vasco, Vítor, Jorge e Tiago André.