sexta-feira, janeiro 21, 2005

Portugal B, Akos e etc

  • Portugal B 1 - 1 Eslovénia B: Raul Meireles voltou a jogar 90 minutos, sendo dos poucos que o fizeram nos dois jogos. Bruno Vale foi desta vez o guardião da baliza lusa. César Peixoto jogou durante a primeira parte.
  • Confirmado o empréstimo de Akos ao Plymouth, um clube da division one, mas com um grupo de adeptos muito activo! Segundo "O Jogo" o clube Inglês fica com a possiblidade de o adquirir em Junho, por uma soma não divulgada, mas tal não é noticiado no site oficial do Plymouth. Boa sorte para o jovem Hungaro, que poderá estrear-se já este sábado, são os desejos do "Esperança Portista".
  • Carlos Alberto faz questão de dar razão a Fernandez, com uma sequência de declarações disparatadas de fazer inveja a Santana Lopes!
  • César Peixoto é pretendido em Inglaterra, mas o FC Porto não pretende dar opção de compra, o que emperra o negócio. E "O Jogo" noticia que o Sporting sondou o interesse do jogador em mudar-se para Alvalade... Será possivel? Entretanto, vai treinar na equipa B, juntamente com Maciel, que tambem tem recusado as ofertas que vão chegando.
  • Além dos já noticiados Jorge Lopes, Tiago Borges e Vítor Alves, o seleccionador dos sub-20, Rui Caçador, convocou ainda Fábio "Espinho" e Ricardo Costa (emprestado ao Tourizense) para o Torneio Internacional da Madeira.