quinta-feira, outubro 28, 2004

Emprestados na taça: Bruno Moraes já marca!


bruno_moraes_2
Originally uploaded by morphy.

Destaque para os avançados do Setubal, que foram titulares e ajudaram a equipa a seguir em frente, em particular para Bruno Moraes, que marcou o seu primeiro golo para os sadinos.

Bruno Moraes (Vitoria de Setubal - I liga)
v Pedras Rubras (2-0)
Couceiro entregou-lhe a titularidade e a jovem esperança Brasileira não se fez rogado, marcando aos 21 minutos o golo que deu vantagem ao Setubal ao intervalo. Aos 81 devolveu o lugar a Meyong, que fez questão de picar o ponto, já em periodo de descontos.

O brasileiro Bruno Moraes, atleta cedido pelo FC Porto ao Vitória, confessou sentir-se feliz pelo golo que abriu, ontem, o caminho da qualificação à turma sadina. E acabou por pedir mais oportunidades para se mostrar. “Estou muito contente por ter marcado o meu primeiro golo com a camisola do Vitória”, disse.

Em relação à partida, o jovem não poupou elogios ao Pedras Rubras. “Felizmente, marcámos primeiro, como desejávamos, mas o adversário mostrou que tem uma boa equipa e que sabe jogar futebol. Foi, na verdade, uma agradável surpresa”, reforçou.

Bruno Moraes admitiu que, na segunda parte, a tarefa não foi fácil. “Vencemos bem, mas tivemos de segurar o jogo.” Em relação ao futuro, o sul-americano sabe o que quer. “Preciso de jogar mais vezes, mas reconheço que os titulares têm estado excelentes.” record
Pedro Oliveira
v Pedras Rubras (2-0)
Foi titular pela primeira vez, jogando os 90 minutos.

Marcos António (Gil Vicente - I liga)
v Odivelas (1-2)
Não jogou, ficando assim isento de culpas na derrota do Gil perante adversário da IIB. Veremos se convence Ulisses Morais, novo treinador, a devolver-lhe a titularidade.

Sérgio Organista (Santa Clara - II liga)
v Espinho (0-1)
Não jogou.

Vitor Silva (Santa Clara - II liga)
v Espinho (0-1)
Não jogou.

Hugo Luz (Estrela da Amadora - II liga)
v Estoril (2-1)
Não jogou.