segunda-feira, outubro 25, 2004

7ª jornada: jogos das esperanças emprestadas

Destaque para Bruno Alves, que manteve a titularidade num AEK que lidera a liga Grega e que exorcisou a derrota na taça UEFA com uma goleada. Menção honrosa para Bruno Moraes, que entrou para o ultimo quarto de hora mas conseguiu fazer a assistência para o terceiro e decisivo golo do Vitória de Setubal, que é terceiro na superliga.

Bruno Alves (AEK Atenas - I liga Grécia)
v Kallithea (4-1)
Com Paulo Assunção de volta ao meio campo (não jogou na taça UEFA) o AEK respondeu da melhor forma ao desaire de quinta-feira e é agora lider isolado da liga Grega, com três pontos de avanço sobre os perseguidores, onde se incluem Panathinaikos e Olimpiacos. Bruno Alves voltou a ser titular e a jogar os 90 minutos, contando com inumeras recuperações e mesmo com cabeceamentos à baliza.

Bruno Moraes (Vitoria de Setubal - I liga)
v Braga (3-2)
Entrou aos 77' para o lugar do experiente Meyong. No pouco tempo disponivel conseguiu fintar dois adversários e fazer a assistência para o golo da vitória. Um bom momento do jovem avançado, que poderá começar a criar um estatuto de"arma secreta".


Pedro Oliveira (Vitoria de Setubal - I liga)
v Braga (3-2)
Suplente não utilizado.

Marcos António (Gil Vicente - I liga)
v Guimarães (1-2)
Regressou à titularidade, mas o Gil Vicente voltou a ser derrotado, perdendo nova oportunidade de abandonar o fundo da tabela.

Sérgio Organista (Santa Clara - II liga)
v Gondomar (1-1)
Suplente não utilizado.

Vitor Silva (Santa Clara - II liga)
v Gondomar (1-1)
Não foi convocado.

Hugo Luz (Estrela da Amadora - II liga)
v Chaves (2-1)
Não foi convocado, depois de uma arreliadora lesão o ter impedido de treinar durante boa parte da semana. Esperemos que regresse rápidamente à luta pela titularidade.