Infesta 2 - 1 FC Porto B
GR Bruno Vale
LD Pedro Silva
DC Joel (Fábio Espinho, 85'), Sandro
LE? Pedro Ribeiro
M André Vilas-Boas, Akos Buzsaky, Diogo e Vieirinha (Tiago Borges, 66');
AV Bruno Gama (Cristóvão, 58') e Ivanildo.
O Infesta teve uma tarde de muito trabalho para conseguir levar de vencida o FC Porto B. Mas o espírito de grupo e uma grande exibição do guardião Bruno valeram mais três pontos e a permanência no grupo dos perseguidores do líder Vizela.Talvez devido ao frio que se fazia sentir, as duas equipas entraram muito cautelosas, sem grandes rasgos, não correndo riscos. No entanto, foi a formação visitante quem criou os primeiros lances de perigo, embora sem grandes resultados. O Infesta, muito tímido, ia de vez em quando atitrando à baliza de Bruno Vale, mas sem criar situações de perigo. E assim chegou o intervalo, com o resultado em branco e justificado pela pouca ambição das duas equipas.
Para o segundo tempo tudo foi diferente. Apesar de não terem qualquer alteração nos onzes, ambas as equipas entraram com outra atitude e sobretudo mais ambiciosas. O Infesta pegou no jogo, jogando em ataque continuado, e conseguiu arrancar um livre à entrada da área do FC Porto B, que Corina marcou de forma irrepreensível, fazendo o 1-0 quando estavam decorridos 53'.
Em vantagem, a equipa da casa optou por jogar em contra-ataque, dando por isso a posse de bola ao adversário. Uma estratégia que se viu não ser a melhor. Aos 74', após a marcação de um livre na direita, Ivanildo rematou já dentro da área e Bruno defendeu de forma incompleta, aparecendo Sandro ao segundo poste a restabeler a igualdade.
O Infesta voltou à carga e oito minutos depois, após livre de Baptista na direita do ataque, Sérgio apareceu na zona de penálti e com um remate acrobático voltou a colocar a sua equipa em vantagem. Fazia-se justiça. O Jogo