sábado, janeiro 08, 2005

FC Porto: Breves

  • O diário portuense "O Comércio do Porto" aponta o jovem defesa da equipa B Thiago a caminho do Dínamo de Moscovo. Apesar de, recentemente, ter assinado um contracto por cinco épocas, Thiago poderá acompanhar Derlei na sua aventura siberiana. É uma notícia surpreendente, mas que, segundo o diário, é explicada por, e passo a citar: "uma política concertada dos dirigentes do FC Porto". De facto, parece que a SAD do FC Porto está empenhada na "desbrasileirização" do actual plantel.
  • Segundo o diário desportivo "Record", Hugo almeida será apresentado na próxima segunda-feira como reforço do Boavista, por empréstimo até ao final da temporada. O Boavista ganhou a "corrida" para garantir os préstimos deste jovem ponta de lança, fazendo valer o direito de opção que garantiram aquando da venda de Raúl Meireles para o FC Porto no Verão passado.
  • Segundo o diário desportivo "Record", Rubéns Júnior irá rescindir o seu contracto com o FC Porto. Não é uma "esperança portista" (não se inserindo no âmbito deste blog), mas é menos um a "vegetar" na equipa B onde fervilham os melhores jovens talentos do FC Porto.