quarta-feira, outubro 06, 2004

Noticias da equipa B

Com boa parte dos seus craques nas selecções de sub-19 e esub-21, a equipa B portista viu ainda Fernandez chamar para treino com a equipa principal outros seis atletas: Vasco Viana (guarda-redes), Vítor (lateral-direito), Sandro (central), Rodrigo Ângelo (médio), Ricardo (extremo-esquerdo) e Tiago Borges (extremo-direito). Uma boa oportunidade para estes atletas, que lutam pela titularidade na equipa B.

Entretanto, parece que a equipa irá acolher (por empréstimo?) o médio ofensivo Vinicius, de 18 anos, que concorrerá (pelo menos) com a ex-aposta de Mourinho, Akos Buzsaky, e com os jovens lobos, Bruno Gama e Márcio Sousa. Nada fácil... Akos e Bruno parecem em grande forma, e de Márcio Sousa todos esperam a confirmação do potencial demonstrado na célebre final do europeu sub-17, em que marcou os dois golos que deram a vitória a Portugal.

Porém, se os custos para o clube forem baixos, como parece que são, a concorrência acrescida é boa, empurrando estes jovens para a superação de que necessitam para poderem vingar no plantel principal, onde tem de esperar por "baldas" de Diego, Carlos Alberto e Hugo Leal.