sábado, fevereiro 11, 2006

O update do bloco de notas

Desde que em Dezembro passado, Morphy publicou o post Bloco de notas para update futuro, muita coisa boa aconteceu com o futebol jovem do F C PORTO.
Comecemos pelas classificações dos escalões iniciados A até aos juniores (das escolas aos iniciados B daremos o merecido destaque noutra altura) :
Com 19 jornadas disputadas, os iniciados A lideram a série B do campeonato nacional com 52 pontos, (mais 13 que o 2º- Boavista), tendo o melhor ataque - 60 golos, e também a melhor defesa - 8 golos sofridos, estando já qualificados para a 2ª fase .
Os juvenis B, a disputarem, pelo Padroense, o campeonato distrital da AF do Porto, depois de terem sido campeões nacionais de iniciados, estão a cumprir com distinção o seu objectivo - serem campeões para a equipa regressar ao "nacional".
A 3 jornadas do fim da 1ª fase, já os juvenis A, se qualificaram para a 2ª, tendo 53 pontos em 20 jogos ( 6 de vantagem sobre o 2º ), com 69 golos marcados e 11 sofridos.
Finalmente, os juniores com 17 jogos disputados, estão em 2º lugar com 47 pontos, a 3 do Boavista, tendo 57 golos marcados e 16 sofridos
Fonte para resultados e classificações: site oficial do F. C: do PORTO