quinta-feira, setembro 08, 2005

Notícias Breves

  • A equipa do FC Porto juntamente com a do Sporting de Espinho assinaram protocolo de colaboração no que se refere à formação de jogadores. Segundo este protocolo jogadores trocarão de clube e o staff - técnico e clínco - deverá fazer estágios de formação. Uma notícia importante no que toca aos assuntos debatidos no nosso blog.
  • Ao que parece, será Ibson a jogar na posição de médio defensivo no jogo do Dragão frente ao Rio Ave. Raúl Meireles vai permanecer no estaleiro mais duas semanas sendo que há também poucas hipoteses de o internacional sub-21 português recuperar a tempo de ir a Glasgow defrontar os Rangers. Mais grave é a lesão de José Bosingwa. O senense tem uma rotura parcial do ligamento do joelho esquerdo e é certo que vai continuar parado durante, pelo menos, duas semanas. Para finalizar o capítulo, Bruno Moraes deverá começar a treinar sem limitações dentro de um mês.
  • O lateral esquerdo recentemente contratado pelos dragões, Marek Cech, deverá chegar hoje ao Porto depois de passar em Praga para fazer as malas sendo que apenas amanhã deverá treinar-se com os restantes companheiros de equipa naquele que vai ser o último ensaio antes do jogo referente à 3ª Jornada frente aos 1ºs classificados.
  • Em jeito de conclusão, de salientar as declarações de Diego no seu site oficial expressando o seu optismismo na Champions League e referindo que o FCPorto está a melhorar e há grandes expectativas para esta temporada. Para ler a entrevista completa clique aqui.