domingo, novembro 14, 2004

Paredes 2 - 1 FCPorto B

O FCPorto B foi ao Estádio das Laranjeiras em Paredes perder por 2-1 num jogo referente à 11ª Jornada da II Divisão B - Zona Norte. Como já era do conhecimento geral, Paulo Machado, influente centro-campista da equipa ficou de fora da convocatória para se deslocar a Barcelos com a equipa A. A equipa ressentiu-se disso e Rodrigo Ângelo, que jogou na sua posição não fez esquecer o ainda junior Paulo Machado.

GR: Vasco Viana
DD: Pedro Silva
DC: Thiago
DC: Sandro
DE: Rubens Junior
MDC: Rodrigo Ângelo (Bruno Gama, 60´)
MC: Akos Buzaskis
MC: Márcio Sousa (Tiago Borges 55´)
MAC: Vieirinha
AC: Tiago André (Diogo 62´)
AC: Cristovão
Treinador: Domingos Paciência

O FCPorto jogou com Vasco Viana na baliza, Pedro Silva a lateral direito, Rubens Junior no lado oposto. No eixo defensivo, Thiago e Sandro foram os titulares. Rodrigo Ângelojogou na posição mais recuada do meio-campo (substituido por Bruno Gama aos 60 minutos) com Akos Buzaskis e Márcio Sousa (substituído por Tiago Borges aos 55 minutos) mais à frente. Vieirinha e Tiago André foram os avançados que apoiaram Cristovão, que jogou a ponta-de-lança.
O jogo ficou marcado pela má exibição do árbitro Carlos Duarte da A.A do Porto que mostrou dois vermelhos a jogadores do Paredes e deu muitos amarelos.