sábado, novembro 13, 2004

Camadas de Formação - Ponto da Situação

A equipa de Juvenis do FCPorto defrontou no passado Domingo, dia 07/11/2004, a equipa do Padroense. O Porto, a jogar em casa, não teve grandes dificuldades para vencer por 3-0 o seu adversário.
Amanhã, 14/11/2004, os azuis e brancos do mesmo escalão vão a São João da Madeira para tentar vencer o Sanjoanense, num jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis - Série B, no qual é primeiro classificado a par do Feirense e do Boavista. Nas últimas três posições encontram-se Gondomar, Padroense e UDSeia.
A equipa de Juniores está no primeiro posto do campeonato nacional, com mais dois pontos do que o Vitória de Guimarães. Os juniores do Porto defrontaram há uma semana o Sp.Braga fora de casa o que lhes deu uma derrota pela margem mínima. O jogo terminou com uma vitória os minhotos por uma bola a zero, jogo para a 8ª Jornada da liga. Hoje vai defrontar o Rio Ave em casa e vamos esperar que esta seja a terceira derrota consecutiva para a equipa de Vila do Conde que foi goleada pelo Candal e pelo Vitória de Guimarães nos últimos dois jogos efectuados.Apesar das notícias não serem muito actualizadas, achei que seria melhor postar, pois, apesar de tudo, são informações importantes que todos os portistas gostam de saber.